Social Icons

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Busscr Urbanoss - Volks 17210


2 comentários:

Vinícius Giusti disse...

Seus Urbanuss ficou massa, mas tem algumas coisas erradas. Tipo não tem esse escapamento pra cima, a configuração dos adesivos nesses carros tão certa, porém no original, era totalmente errada. Por ex. no lugar do adesivo do prefixo. era o nome taguatur. o prefixo fica no barquinho em cima da roda traseira... res. Quando compraram da busscar a poha da pintura veio toda errada.

... Si!D ... disse...

NA VERDADE O DESENHO ORIGINAL É MEU, MAS ME SENTI HONRADO EM VÊ-LO POR AQUI, MESMO COM A MODIFICAÇÕES, SE VCS QUISEREM PODEM USAR MEUS DESENHOS E MODIFICÁ-LOS EU VOU ADORAR. NO MEU DESENHO EU FIZ CONFORME O VINÍCIUS DISSE AÍ EM CIMA: http://onibusurbanosdesaoluis.blogspot.com.br/2012/11/taguatur.html

 

GALERIA DE FOTOS

MUSEU FOTOGRAFICO

Desenhos em branco