Social Icons

terça-feira, 10 de julho de 2012

Urbanus I - MATRA - 1001 Expresso




6 comentários:

Carlos disse...

Perfeeito *-*

DIOGO ABREU disse...

valew grande Carlos

Leonardo Aurich disse...

Caraca,meu vc me fez voltar no tempo agora.Quando morava em São Luis,andava muito no Circular 1 e 2 da 1001 Expresso,e tb na linha do Maiobão da extinta Viação Ipanema,lembra dessa?Faz 17 anos que não vou à São Luis ,mas o seu blog me fez matar a saudade desses buzões que já peguei muito na adolescência...Dá uma passada no meu blog,só com ônibus do RJ: goldbussrj.blogspot.com.br ... Forte abraço!!!!!!!

Anônimo disse...

esse ônibus era o meio predileto nesse tempo. Pois, achava o barulho que ele fazia muito massa......até eu imitava-o (andei muito nele)

Anônimo disse...

pow tem um matra desses lá em rosario no posto gedeão, agora essa pintura ficou igual a original ate o numero 50 ficou igual

Anônimo disse...

qual era o motor que ele usava???era muito bom o som

 

GALERIA DE FOTOS

MUSEU FOTOGRAFICO

Desenhos em branco